Portuguesa residente no Brasil morreu atingida por um raio

Enóloga e o marido passeavam numa praia, domingo, quando foram surpreendidos por uma tempestade.

Uma portuguesa de 29 anos e o marido, de 31, residentes em São Paulo, morreram na tarde de domingo numa praia brasileira, quando foram atingidos por um raio, noticiou a Globo, esta segunda-feira.

Inês Cruz e o brasileiro Thiago Ribeiro da Costa foram surpreendidos por uma tempestade quando passeavam numa praia de Bertioga, no litoral do estado de São Paulo.

Segundo a Globo, que cita o Salvamento Aquático de Bertioga, os bombeiros estavam a aconselhar as pessoas a procurar abrigo, na praia do Centro, quando a tempestade começou. Inês Cruz e Thiago Costa, indica a mesma fonte, estariam afastados dos restantes banhistas, e caminhavam dentro de água, de mãos dadas, quando foram atingidos pelo raio.

A portuguesa, enóloga, e o marido, engenheiro alimentar, viviam em Itupeva, no interior do estado, e encontravam-se a passar o fim-de-semana em casa de um amigo. A Globo adianta que o corpo de Inês Cruz será transportado para Portugal, a pedido da família.

O PÚBLICO tentou contactar o consulado de Portugal no Brasil e a embaixada portuguesa em Brasília mas até ao momento não foi possível. 

 
 

Comentários

Comentar

Inicie sessão ou registe-se gratuitamente para assinar os comentários.

Caracteres restantes:

Nos Blogues