Passos Coelho não compreendeu a manifestação de sábado, diz organização

Dirigente do movimento Que se Lixe a Troika defende que única solução é continuar os protestos.

Foto
Povo saiu à rua a 2 de Março em várias cidades do país Patrícia de Melo Moreira/AFP

Um dos dirigentes do movimento Que se Lixe a Troika, Marco Marques, que organizou a manifestação do passado sábado, considera que Passos Coelho não compreendeu a mensagem dos portugueses que saíram à rua e diz que a solução é continuar o protesto.

O dirigente comentava assim as declarações de Passos Coelho no Parlamento, na quarta-feira, de que não vai “governar em função das manifestações nem dos protestos” dos portugueses.

“Nós, à partida, já sabemos que estamos a lidar com um Governo completamente fanático, que admite que tem um caminho e nada o fará mudar”, afirmou Marco Marques à TSF. Para este dirigente, a manifestação que decorreu no sábado em dezenas de cidades portuguesas teve uma “dimensão colossal, superior à de 15 de Setembro”.

O povo saiu à rua e deu “um sinal, que foi mal compreendido por Passos Coelho”, ao contrário do que aconteceu com a manifestação de 15 de Setembro, que levou o Governo a recuar na medida da TSU, disse Marco Marques.

“Com esta atitude do Governo, estes protestos não vão parar”, garantiu o activista, para quem a única forma de reagir perante o Governo “fanático” é a “continuação dos protestos, é continuar a sair à rua diariamente”.
 

Sugerir correcção
Comentar