Mulher morre atropelada em Terrugem, Sintra

Do acidente resultou ainda um ferido grave

Foto
Atropelamento ocorreu ao princípio da tarde Foto: Fernando Veludo/nFactos

Uma mulher de 67 anos morreu, neste domingo, na sequência de um atropelamento em Terrugem, concelho de Sintra, no qual um homem de 65 anos também ficou ferido com gravidade, tendo sido transportado para o Hospital São Francisco Xavier. Ambos foram atropelados por uma carrinha de caixa aberta.

Segundo fonte do Comandante Territorial de Lisboa da GNR, o condutor estava no local “em estado de choque”. “Atropelamento não quer dizer que o condutor seja culpado. Pode não ser”, acrescentou, escusando-se a adiantar mais pormenores.

Os Bombeiros Voluntários de Sintra foram os primeiros a chegar ao local, mas remeteram informações sobre o acidente para o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do distrito de Lisboa. Segundo este serviço, o atropelamento ocorreu às 14h15 na Estrada Nacional 247, que atravessa a localidade de Terrugem. Ao local acorreram três veículos dos Bombeiros Voluntários de Sintra, um piquete da GNR e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Cascais. A vítima mortal faleceu no local do acidente.

O CDOS remeteu para a GNR eventuais esclarecimentos sobre as circunstâncias em que ocorreu o atropelamento. 

Sugerir correcção
Comentar