PJ procura suspeitos de homicídio em negócio de droga

Um jovem morreu na madrugada deste domingo num parque de estacionamento junto à barragem do Fratel e outro ficou ferido.

Foto
Os meios de socorro foram alertados às 02h44 deste domingo

Dois homens suspeitos de terem estado envolvidos no homicídio de um homem de 31 anos, na madrugada deste domingo, perto da barragem de Fratel, estão a ser procurados pela Polícia Judiciária, que emitiu um alerta às restantes autoridades.

O homicídio ocorrido num parque de estacionamento junto àquela barragem localizada no concelho de Vila Velha de Ródão terá ocorrido no contexto de um negócio de droga que aparentemente correu mal, indicou fonte da Polícia Judiciária ao PÚBLICO. A vítima mortal e outro homem, de 25 anos, que ficou ferido, estavam já referenciados pelas autoridades por tráfico de droga.

Os suspeitos, que estavam armados com caçadeiras, continuam por identificar, mas as câmaras de vigilância da barragem deverão ajudar a Polícia Judiciária a compreender melhor o que sucedeu. Após o sucedido, os suspeitos fugiram no automóvel em que tinham chegado, tendo ficado no local um automóvel que será de uma das vítimas.

Os meios de socorro foram alertados para esta ocorrência às 02h44 deste domingo. Um dos feridos morreu no local, disse fonte do CDOS (Comando Distrital de Operações de Socorro) de Castelo Branco. O outro, um homem de 25 anos, sofreu ferimentos ligeiros e foi transportado para o Hospital de Portalegre.

Para o local foram mobilizados meios dos bombeiros de Vila Velha de Ródão, distrito de Castelo Branco, e de Nisa, Portalegre, uma viatura médica de emergência e reanimação do INEM e duas patrulhas da GNR de Castelo Branco, além da equipa da Polícia Judiciária de Coimbra, que está a investigar o caso. Com Lusa 

Sugerir correcção
Comentar