Trabalho nas forças de segurança está “preparado e equacionado”, garante ministro
Miguel Macedo escusou-se a fazer “declarações avulsas” sobre relatório do FMI.
Por Lusa
Miguel Macedo escusou-se a fazer “declarações avulsas” sobre relatório do FMI.
Por Lusa
Miguel Macedo escusou-se a fazer “declarações avulsas” sobre relatório do FMI.
Por Ana Henriques
Inspectora-geral da Administração Interna defendeu esta terça-feira na Assembleia da República intervenção da polícia no dia da greve geral.
Por Lusa
Lei obriga bancos, farmácias, bombas de gasolina ou ourivesarias a instalar câmaras de videovigilância. Objectivo, segundo o MAI, é “aumentar as regras de segurança”.
Por Lusa
Militares receberam e-mail com vista a “medir o apoio interno” a alterações na estrutura de topo da Guarda. Comando-geral admite possível “crime militar”.
Por Alexandra Campos
Proposta de lei será avaliada esta terça-feira pela Comissão Nacional de Protecção de Dados, mas deve ir a Conselho de Ministros já na quinta-feira.
Por Lusa
O Programa Operacional Regional do Norte (ON.2 Novo Norte) vai destinar 12 milhões de euros à requalificação de instalações da PSP e da GNR na região e à aquisição de equipamento para as duas forças de segurança.
Por Lusa
A divisão da Amadora do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP anunciou neste domingo ter detido 21 pessoas no âmbito de uma operação especial de prevenção criminal levada a cabo naquele concelho.
Por Fabíola Maciel
A PSP está a preparar ao pormenor a visita da chanceler alemã, mas, ao público, diz apenas que as residências de Cavaco Silva e Passos Coelho são os pontos mais críticos.
Por PÚBLICO
Os portugueses são, entre os europeus, aqueles que mais confiam nas forças de segurança no caso de colapso financeiro ou catástrofe natural e os únicos que não confiam em primeiro lugar em si próprios, revela um estudo feito pelo centro de sondagens GfK para a National Geographic em 16 países europeus.
Por Lusa
O agravamento da crise em Portugal pode levar a um aumento da violência nos protestos sociais contra a austeridade, alerta o Observatório de Segurança, que, contudo, considera improvável que surjam acções violentas organizados contra o Governo.
Para continuar a ler, faço login ou assine já.
Para usufruir de uma assinatura diária e ter acesso a todos os conteúdos exclusivos durante o dia de hoje.
Tome nota do código e introduza-o no campo ao lado para iniciar a sessão.
Para guardar o artigo, inicie sessão ou registe-te já

Registe-se no Público para guardar quantos artigos quiser para ler mais tarde, participar dos inquéritos, tornar-se um moderador de comentários e muito mais.
