Sá Pinto abdica de um ano de salário
O antigo treinador "leonino" e o clube chegaram a acordo relativamente a verbas.
Por Lusa
O antigo treinador "leonino" e o clube chegaram a acordo relativamente a verbas.
Por Lusa
O antigo treinador "leonino" e o clube chegaram a acordo relativamente a verbas.
Paulo Futre: “O que fizeram ao Sá Pinto não se faz! Eu morreria com ele!”
Sá Pinto pede calma – técnico pede calma em dia de aniversário: Sporting precisa de serenidade
Por PÚBLICO
Sporting: Luís Enrique no topo da lista para substituir Sá Pinto
Por Marco Vaza
Agora é oficial: o Sporting confirmou a saída de Ricardo Sá Pinto das funções de técnico da equipa principal. A equipa sénior de futebol será orientada por Oceano Cruz no "clássico" de domingo, frente ao FC Porto.
Por PÚBLICO
Ricardo Sá Pinto já não é treinador do Sporting, segundo está a avançar o canal SIC Notícias. O técnico será substituído por Oceano Cruz, que tem estado a treinar a equipa B, no FC Porto-Sporting do próximo domingo no estádio do Dragão.
Por Bruno Prata
1. Perante um adversário com nome de clube de vídeo, que teve dificuldade em fazer três passes seguidos e que em Portugal lutaria para não descer, Sá Pinto concluiu a transformação do melhor plantel da última década do Sporting (a par do que teve José Peseiro em 2004) numa triste e inimaginável manta de retalhos. Agora, nem os suspensórios o irão provavelmente segurar em Alvalade, sendo, no entanto, verdade que ninguém mais do que ele merece o castigo de ainda dirigir a equipa, dentro de 72 horas, no Dragão. Depois disso será também a hora de a administração da SAD ser chamada a explicar por que motivo apostou num treinador que quase só trazia a carta de recomendação de uma claque de adeptos.
Por PÚBLICO
Derrota humilhante na Hungria terá marcado o fim da era Sá Pinto em Alvalade
Por PÚBLICO
Sporting e Sá Pinto: não dá mais. desastre na Hungria deve fazer com que o treinador já não vá ao Dragão no domingo
Por David Andrade
Quando Kristin Jakobsson apitou para o fim do jogo, Marco Caneira foi confortar Sá Pinto, parecendo querer pedir desculpa ao ex-companheiro no Sporting. O defesa, um dos indiscutíveis do Videoton, tinha acabado de contribuir para uma das mais humilhantes derrotas (3-0) de uma equipa portuguesa nos últimos anos nas competições europeias. Frente a um adversário recheado de limitações, Sá Pinto inventou e o poço para este Sporting parece não ter fundo.
Para continuar a ler, faço login ou assine já.
Para usufruir de uma assinatura diária e ter acesso a todos os conteúdos exclusivos durante o dia de hoje.
Tome nota do código e introduza-o no campo ao lado para iniciar a sessão.
Para guardar o artigo, inicie sessão ou registe-te já

Registe-se no Público para guardar quantos artigos quiser para ler mais tarde, participar dos inquéritos, tornar-se um moderador de comentários e muito mais.
