No seu balanço de onze anos de Rui Rio, a CDU diz que o Porto está há “demasiado tempo a andar para trás"
Comunistas consideram que, à chegada do último ano de Rio na autarquia, a cidade está paralisada, à deriva e sem obra".
Comunistas consideram que, à chegada do último ano de Rio na autarquia, a cidade está paralisada, à deriva e sem obra".
Comunistas consideram que, à chegada do último ano de Rio na autarquia, a cidade está paralisada, à deriva e sem obra".
Por Lusa
O presidente da Junta Metropolitana do Porto (JMP) disse hoje que o “futuro dono da ANA terá de respeitar cláusulas que não permitem que o Aeroporto Sá Carneiro, no futuro, se atrase, por exemplo, relativamente ao de Lisboa”.
O ex-presidente socialista da Câmara do Porto Nuno Cardoso considerou este sábado que o “grande desafio” do município é fundir-se com Gaia, criando “a maior cidade do país”, e desafiou o actual autarca portuense, Rui Rio, a trabalhar essa ideia.
O presidente da Câmara do Porto, Rui Rio, apontou hoje a desonestidade, a fraqueza de personalidade e a ignorância na política e na sociedade como três dos erros que levaram à crise que o país atravessa.
Por Lusa
O social-democrata e autarca do Porto Rui Rio criticou o “julgamento na praça pública” de três antigos membros de governos de José Sócrates no inquérito às Parcerias Público Privadas (PPP), apontando a necessidade de fazer “rupturas” e abrir “novos horizontes” na área da Justiça.
Por Lusa
O presidente da Câmara do Porto, Rui Rio (PSD), afirmou hoje que “está na hora” de se pensar “com calma e sem bairrismos” em regionalizar o país e converter as áreas metropolitanas do Porto e Lisboa em autarquias.
Por Lusa
O presidente da Câmara do Porto, Rui Rio, alertou hoje que diminuir a despesa pública “é um exercício dificílimo” que requer “bom senso”, sublinhando que cortes grandes e imediatos poderão “desestruturar” a sociedade portuguesa e fazer “cair tudo”.
Por Lusa
O presidente da Câmara do Porto comparou hoje a lei de revisão das estruturas camarárias a “deixar de comer bife para comer frango”, poupando “uns trocos” sem que a despesa pública ou o ministro das Finanças ganhe com isso.
Por Lusa
O presidente da Câmara do Porto, Rui Rio, mostrou-se hoje preocupado com o processo de privatização da ANA -- Aeroportos de Portugal, defendendo que o Aeroporto do Porto deve ser salvaguardado, em nome do “interesse regional e também nacional”.
Por Lusa
O presidente da Câmara Municipal do Porto disse hoje que o Governo se comprometeu a introduzir cláusulas no concurso de privatização da ANA - Aeroportos de Portugal que salvaguardem os interesses específicos do aeroporto Francisco Sá Carneiro.
Para continuar a ler, faço login ou assine já.
Para usufruir de uma assinatura diária e ter acesso a todos os conteúdos exclusivos durante o dia de hoje.
Tome nota do código e introduza-o no campo ao lado para iniciar a sessão.
Para guardar o artigo, inicie sessão ou registe-te já

Registe-se no Público para guardar quantos artigos quiser para ler mais tarde, participar dos inquéritos, tornar-se um moderador de comentários e muito mais.
