Ricardo Salgado testemunha voluntariamente no caso Monte Branco
O banqueiro esteve terça-feira no DCIAP a prestar declarações, confirmou um representante de Ricardo Salgado.
O banqueiro esteve terça-feira no DCIAP a prestar declarações, confirmou um representante de Ricardo Salgado.
O banqueiro esteve terça-feira no DCIAP a prestar declarações, confirmou um representante de Ricardo Salgado.
Por Lusa
Os líderes dos principais grupos financeiros portugueses reúnem-se nesta quarta-feira com os responsáveis da troika, no âmbito da sexta avaliação ao Programa de Ajustamento Económico e Financeiro.
O presidente do Banco Espírito Santo (BES), Ricardo Salgado, veio esta quinta-feira defender, pela primeira vez, a privatização parcial da Caixa Geral de Depósitos (CGD), para o banco público cumprir as metas acordadas com a troika.
Educação: Ministério colocou este ano menos 5100 professores contratados.
“Ficámos todos [no BES] surpreendidos” com as buscas do Ministério Público ao BESI, no quadro das privatizações da EDP e da REN, contou hoje Ricardo Salgado, presidente do BES, durante a apresentação das contas semestrais do grupo, onde revelou lucros de 25,5 milhões de euros, uma queda de 85,7% face ao mesmo período anterior. O banqueiro disse estar confiante que Portugal regresse aos mercados já em 2013, pois há boas notícias do lado da consolidação orçamental e “temos o Ministro das Finanças mais rigoroso dos últimos anos”.
Por Lusa
O presidente da Comissão Executiva do Banco Espírito Santo (BES), Ricardo Salgado, considerou hoje uma "aberração" se a Alemanha não ajudar o euro a sobreviver, dada a importância do mercado europeu para este país.
O presidente do BES, Ricardo Salgado, considera "muito positivo que se tenha encontrado uma solição para os problemas do sector bancário espanhol", que vai envolver um resgate de 100 mil milhões de euros.
Por Lusa
O presidente do BES, Ricardo Salgado, elogiou os esforços feitos por Portugal para cumprir as metas impostas pela troika, no âmbito do apoio financeiro ao país, destacando ainda o crescimento das exportações.
Por Cristina Ferreira e Luís Villalobos (Muscate)
O nome da advogada foi proposto para integrar o conselho de administração do banco liderado por Ricardo Salgado no quadriénio de 2012 a 2015, que passará assim a contar com duas mulheres neste órgão de gestão.
Por Lusa
O presidente da comissão executiva do BES, Ricardo Salgado, irá receber uma remuneração inferior em 32% relativamente ao ano passado devido à “degradação estrutural na situação económica e financeira do BES”.
Para continuar a ler, faço login ou assine já.
Para usufruir de uma assinatura diária e ter acesso a todos os conteúdos exclusivos durante o dia de hoje.
Tome nota do código e introduza-o no campo ao lado para iniciar a sessão.
Para guardar o artigo, inicie sessão ou registe-te já

Registe-se no Público para guardar quantos artigos quiser para ler mais tarde, participar dos inquéritos, tornar-se um moderador de comentários e muito mais.
