No quarto dia da operação Ano Novo da GNR não houve mortos

Até domingo tinham sido registadas duas vítimas mortais e mais de 400 acidentes

A segunda fase da operação da GNR termina às 24h de terça-feira Fernando Veludo/NFActos

Seis feridos graves e 35 ligeiros é o balanço feito pela Guarda Nacional Republicana (GNR) sobre o quarto dia da “operação Natal/Ano Novo” nas estradas portuguesas, num total de 118 acidentes. No domingo, não foi registada qualquer vítima mortal.

A GNR registou nos três primeiros dias da Operação Ano Novo um total de 433 acidentes, que correspondem a menos 121 do que em igual período de 2011.

No acumulado dos três dias foram registados dois mortos, menos dois do que em 2011, 13 feridos graves, mais três do que em 2011, e 164 ligeiros, menos 68 do que no ano passado.

Só no dia 30 foram registados 118 acidentes, menos 87 do que no mesmo dia de 2011, quando foram registados quatro mortos e três feridos graves.

A segunda fase da operação “Natal/Ano Novo” começou à meia-noite de sexta-feira e termina às 24h do dia 1 de Janeiro, mobilizando 1.770 militares da Unidade Nacional de Trânsito e dos comandos territoriais, reforçados com efectivos da Unidade de Segurança e Honras de Estado e da Unidade de Intervenção.

Comentários

Comentar

Inicie sessão ou registe-se gratuitamente para assinar os comentários.

Caracteres restantes:

Nos Blogues