António José Teixeira deixa direcção da SIC Notícias

Foto
António José Teixeira (ao centro) era director da SIC Notícias desde 2007 Daniel Rocha

António José Teixeira deixou nesta segunda-feira o cargo de director da SIC Notícias a seu pedido, passando a função a ser exercida interinamente pelo director de Informação da SIC, Alcides Vieira, anunciou fonte oficial da Impresa.

Em comunicado, a SIC adianta que António José Teixeira abandona o cargo de director da SIC Notícias "a seu pedido a partir do dia de hoje" e que aquelas funções "passam a ser exercidas interinamente pelo director de Informação da SIC, Alcides Vieira".

O grupo Impresa recorda que António José Teixeira era colaborador do canal desde a sua fundação e que ocupava o cargo de director desde 2007, tendo "desenvolvido um trabalho de reconhecido mérito e contribuído para o fortalecimento da identidade do canal, líder de informação de qualidade, isenta e de referência em Portugal".

A administração do grupo de Francisco Pinto Balsemão "agradece o empenho e a dedicação que António José Teixeira sempre colocou no desempenho das suas funções e espera poder continuar a contar com a sua colaboração".

Sugerir correcção
Comentar