“Soares é fixe e tem 90 anos!”

O PS festejou os seus 42 anos no Palácio de Cristal no Porto

Fotogaleria
Fotogaleria
Fotogaleria
Fotos Nelson Garrido
Fotogaleria
Fotogaleria
Fotogaleria
Fotogaleria
Fotogaleria
Fotogaleria

“Soares é fixe e tem 90 anos!” Foi desta forma que o antigo Presidente da República e fundador do PS, Mário Soares, se dirigiu este domingo à plateia de militantes socialistas presentes na Festa Democracia que decorreu no Porto, no Palácio de Cristal, por iniciativa da direcção do Porto para assinalar o 42º aniversário do partido.

Mal subiu ao placo, o ex-Presidente da República disse que “se há alguém que precisa de ser saudado sempre é o nosso secretário-geral, o nosso querido amigo”, declarou Soares, pedindo a António Costa que se levantasse. “Há aqui muito camaradas que merecem ser saudados, mas neste momento quero falar do nosso líder, o nosso líder que está aqui à nossa frente”, afirmou, aludindo aos 42 anos de vida do Partido Socialista.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 2 comentários