Seguro esteve com Passos, Gaspar, Poiares Maduro e Mota Soares

Foto
Passos e Seguro reuniram-se durante 1h30 Enric Vives-Rubio

O secretário-geral do PS, António José Seguro, esteve reunido com o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, em São Bento, cerca de hora e meia. Estiveram presentes no encontro os ministros Vítor Gaspar, Miguel Poiares Maduro e Pedro Mota Soares.

Seguro chegou à residência oficial do primeiro-ministro acompanhado do chefe de gabinete, Miguel Ginestal. Participaram na reunião, pedida terça-feira pelo primeiro-ministro, o ministro de Estado e das Finanças, Vítor Gaspar, o recém-empossado ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, e o ministro da Solidariedade e da Segurança Social, Pedro Mota Soares.

António José Seguro saiu de São Bento pelas 12h10, já atrasado para um encontro com representantes da troika - Fundo Monetário Internacional, Comissão Europeia e Banco Central Europeu - na sede nacional do PS, em Lisboa.

O primeiro-ministro e o secretário-geral do PS sentaram-se nesta manhã, frente a frente, mas com duas agendas distintas e uma flagrante falta de disponibilidade de ambos os lados para se entenderem sobre o motivo próximo da reunião: as propostas do Governo para ultrapassar financeiramente o chumbo do Tribunal Constitucional a quatro medidas do Orçamento do Estado.
 

Sugerir correcção
Comentar