PSD-Porto acusa candidatura de Rui Moreira de "roubar" base de dados

Foto
Rui Moreira poderá vir a enfrentar Menezes no Porto Nelson Garrido

O PSD-Porto vai apresentar uma queixa-crime contra a candidatura de Rui Moreira por, alegadamente, ter roubado a base de dados dos militantes social-democratas, informou esta quarta-feira o líder da concelhia do Porto, Ricardo Almeida

“Foi usada indevidamente a nossa base de dados dos militantes do PSD. Todos os militantes do PSD [do Porto] receberam, da parte da candidatura de Rui Moreira, um sms e portanto estamos perante um crime de roubo da base de dados do PSD, a qual é confidencial e está protegida”, afirmou Ricardo Almeida à Lusa.

A Lusa tentou obter uma reacção junto da candidatura de Rui Moreira mas não possível, até ao momento, um comentário.

O líder concelhio explicou que “todos” os militantes do PSD do Porto receberam uma mensagem por telemóvel “a mobilizar para a apresentação” da candidatura de Rui Moreira que decorreu hoje no Mercado Ferreira Borges.

Ricardo Almeida esclareceu que o partido irá agora “providenciar do ponto de vista jurídico, com os advogados”, no sentido de se queixarem “do roubo”.

“Roubaram-nos a nossa base de dados (…) e temos que proteger os militantes do PSD desse assalto que existiu da base de dados do nosso partido”, rematou.
 
 
 

Sugerir correcção
Comentar