PSD adia apresentação de candidatos no Algarve

Não será esta segunda-feira que a distrital vai apresentar os seus 16 candidatos às autárquicas.

Ainda não se sabe o futuro político de Macário Correia no PSD PÚBLICO

O PSD/Algarve adiou a apresentação pública dos 16 candidatos a presidentes de câmara, marcada para o fim da tarde desta segunda-feira. A justificação, dada pela distrital, foi a de “indisponibilidade de agenda de diversos candidatos”.

A este compasso de espera não será alheio o facto do candidato a Faro já estar escolhido, mas não se saber ainda qual o papel que estará reservado a Macário Correia, que obteve do Supremo Tribunal Administrativo a suspensão da perda de mandato.

O evento estava planeado para ser assumido como uma demonstração de “unidade” do PSD em torno dos candidatos, mas as “indisponibilidades” vieram à superfície. O vice-presidente da Comissão Politica Nacional, Marco António Costa, presidiria à cerimónia, que foi adiada para 9 de Maio, ainda sujeita a confirmação. Entretanto, o cabeça de lista a Faro, Rogério Bacalhau, já nomeou o director de campanha, formou grupos de trabalho para elaborar o programa eleitoral e definiu acções de comunicação, a iniciar em breve.
 

Comentários

Os comentários a este artigo estão fechados. Saiba porquê.

Nos Blogues