Miguel Macedo lembra que eleições de domingo são locais

Comício de encerramento da campanha de Almeida Henriques foi esta noite e contou com a presença de Miguel Macedo, que pediu que não sejam condenadas as políticas do actual Governo.

Miguel Macedo apelou para que a votação no domingo seja no poder local. O actual ministro da Administração Interna participou esta quinta-feira à noite em Viseu no comício de encerramento da campanha de Almeida Henriques como candidato do PSD à autarquia viseense.

“Estas eleições são eleições locais e espero que nestas eleições locais a tentação de conquista de um dia não condene o sucesso de políticas para quatros anos”, apelou Miguel Macedo, lembrando que em causa está “o futuro” dos concelhos, que se faz “avançando” e “não protestando”.

O social-democrata, actual ministro da Administração Interna,  lembrou ainda que os próximos quatros anos vão ser “decisivos” para a competitividade dos municípios com a aplicação do quadro comunitário de apoio, recordando que este é um dossier que o candidato Almeida Henriques “melhor conhece”.

Num discurso rápido, antes da intervenção do ainda presidente da cãmara Fernando Ruas, Miguel Macedo elogiou o trabalho do autarca que está há 24 anos à frente da autarquia e recordou que quando fez a tropa em Viseu, há 28 anos, a cidade “não era nada do que é agora”.

Já Fernando Ruas aproveitou para deixar críticas à direita e à esquerda. Considerando os candidatos adversários “maus vizinhos” para Almeida Henriques, sustentou ainda que “Viseu não é um projecto para entregar a aventureiros”.

Foi debaixo de uma onda laranja que Almeida Henriques subiu ao palco e deixou os dez compromissos para  o município de Viseu. O candidato voltou a lembrar que os próximos quatro anos vão ser “importantes” para o concelho, que deverá encontrar também resposta para “políticas estruturantes” no quadro comunitário de apoio.

Sugerir correcção
Comentar