Manuela Ferreira Leite apresenta livro de socialista às portas da campanha eleitoral

Antiga presidente do PSD ao lado de Mário Centeno no lançamento de livro que promete muitas críticas às políticas do Governo.

Foto
Manuela Ferreira Leite Nuno Ferreira Santos

O livro Cuidar do Futuro - Os Mitos do Estado Social Português é da autoria de Pedro Adão e Silva, membro do secretariado nacional do PS durante a liderança de Ferro Rodrigues, e de Mariana Trigo Pereira, filha do economista Paulo Trigo Pereira, candidato nas listas socialistas nas legislativas de 4 de Outubro. A “estrela” da apresentação da obra será porém, uma social-democrata. Nada mais, nada menos do que Manuela Ferreira Leite.

Segundo revelou a editora Clube do Autor, Manuela Ferreira leite terá ao seu lado na apresentação o homem que coordenou o programa económico do PS e que se candidata a deputado nas listas do PS, Mário Centeno.

Pedro Adão e Silva considerou em Fevereiro que Manuela Ferreira Leite tinha potencial para ser candidata a Presidente da República e terá agora a sua companhia no dia 14, data da apresentação livro, seis dias antes do arranque oficial da campanha eleitoral.

A antiga presidente do PSD tem sido uma das mais duras vozes social-democratas nas críticas às políticas económicas do Governo, especialmente no seu espaço semanal de opinião da TVI24.

O livro também promete palavras duras para as políticas do Executivo de Passos Coelho. “Os autores, através de um rigoroso trabalho de pesquisa, respondem às dúvidas que todos os portugueses colocam sobre a viabilidade do Estado Social e o futuro de todos nós. Os autores desmistificam, de forma inequívoca, os mitos que dominam as nossas preocupações. Tudo o que importa saber está sintetizado nestas afirmações em forma de mitos”, diz a editora no texto em que anuncia a apresentação do livro.

 

Sugerir correcção
Ler 34 comentários