Deputados do PSD saem à rua em iniciativas por todo o país

Passos Coelho estará em Bragança e Vila Real, no domingo e segunda-feira.

Foto
Adriano Miranda

Os deputados sociais-democratas vão, nos próximos dias, fazer mais de 60 visitas institucionais em todos os distritos para “partilhar” as propostas que o partido fez a propósito do Programa de Estabilidade do Governo. A iniciativa – em que participa Passos Coelho – foi anunciada esta sexta-feira pelo líder da bancada social-democrata, Luís Montenegro.

Em articulação com a direcção nacional e com as estruturas locais, as visitas vão fazer-se no âmbito das áreas propostas (e que tiveram algumas medidas aprovadas pelo PS) e que incluem a qualificação, valorização do território, saúde, justiça, aposta na inovação e capitalização das empresas. Já este domingo e segunda-feira, Passos Coelho estará nos distritos de Vila Real e Bragança em encontros com representantes da actividade agrícola, numa visita a uma estação de tratamento de águas e a uma empresa. No caso da agenda do líder, as visitas inserem-se no âmbito do tema "valorização do território".

Esta iniciativa do PSD arranca já este sábado, um dia depois de a comissão permanente e de o líder do partido terem reunido com os coordenadores do grupo parlamentar e com os vice-presidentes da bancada. Já na semana passada, Passos Coelho chamou à sede os vice-presidentes da bancada para fazerem um ponto da situação das suas respectivas áreas. 

Sugerir correcção
Comentar