Seguro reaparece no Facebook com mensagem contra a pobreza

Líder do PS não aparece em público há vários dias.

Foto
Seguro propôs censura há mais de uma semana Daniel Rocha

O secretário-geral do PS, António José Seguro, escreveu nesta quinta-feira uma mensagem no Facebook reafirmando a sua determinação no combate à pobreza.

O líder socialista não aparece em público há vários dias e no dia da apresentação do Orçamento do Estado apenas emitiu um comunicado, deixando a apreciação do PS ao OE a outros membros da direcção.

Nesta quinta-feira, a propósito do Dia Internacional Para a Erradicação da Pobreza, voltou a escrever, desta vez na sua página do Facebook.

“É com tristeza que vejo que há cada vez mais pobreza em Portugal. O desinvestimento social e em políticas voltadas para as pessoas têm contribuído para um aumento gritante das desigualdades e para o aprofundamento das dificuldades de quem menos tem”, afirmou.

Seguro manifestou ainda a sua “preocupação com esta realidade que hoje atravessa o país” e que “atinge cada vez mais portugueses e portuguesas”. “Quero sobretudo dizer que não vou baixar os braços, não terei uma posição derrotista".

O líder do PS garante ainda que continuará a bater-se pela “mudança do rumo do país, pelo caminho do crescimento” e que, “acima de tudo”, lutará por um caminho que não deixe ninguém para trás”.

Sugerir correcção
Comentar