Seguro considera “inaceitáveis” declarações de António Borges

Seguro disse não compreender a atitude de António Borges Enric Vives-Rubio

O secretário-geral do PS, António José Seguro, considerou este domingo “inaceitável” que um “alto responsável do Estado português” tenha chamado ignorantes aos empresários que criticaram a medida da Taxa Social Única (TSU).

Durante a reunião da Comissão Nacional do PS, que decorre em Mangualde, António José Seguro criticou as declarações feitas por António Borges, consultor do Governo, no Fórum Empresarial do Algarve.

“Não compreendo e não aceito que em Portugal possa haver por parte do Governo ou das gentes do Governo qualquer atitude ou declarações que não respeitem os portugueses”, frisou.

O secretário-geral do PS defendeu ainda que um Governo sem pensamento europeu não merece estar à frente dos destinos de Portugal.

“Não merece governar Portugal um Governo que não tenha pensamento europeu”, afirmou Seguro, explicando que não pede à Europa que resolva os problemas portugueses.

“O que eu digo é que há problemas nacionais que temos de resolver e há problemas europeus de que fazemos parte e que têm de ser encontradas soluções a nível europeu”, acrescentou.

Comentários

Os comentários a este artigo estão fechados. Saiba porquê.

Nos Blogues