Paulo Bento considerado o sétimo melhor seleccionador do mundo
O técnico português levou a selecção às meias-finais do Campeonato da Europa.
Por Lusa
O técnico português levou a selecção às meias-finais do Campeonato da Europa.
Por Lusa
O técnico português levou a selecção às meias-finais do Campeonato da Europa.
Por Lusa
Portugal vai receber a selecção do Equador, segunda classificada da zona sul-americana de apuramento para o Mundial 2014, a 6 de Fevereiro de 2013.
Por PÚBLICO
Portugal empatou esta quarta-feira em Libreville, frente ao Gabão (2-2), num jogo particular muito pobre e com poucos motivos de interesse. Depois da derrota na Rússia e do empate com a Irlanda do Norte, a selecção nacional voltou a não conseguir vencer.
Por David Andrade
As ausências são muitas, mas “os problemas de uns são as oportunidades de outros”. Portugal disputa nesta quarta-feira, pela terceira vez, um jogo de carácter amigável em solo africano, defrontando, às 19h30, em Libreville, a selecção do Gabão e Paulo Bento vai aproveitar a partida para “observar alguns jogadores que não têm tido oportunidades”. Luís Neto, Pizzi, Rúben Ferreira e Hélder Barbosa podem estrear-se pela principal equipa portuguesa.
João Pereira e Miguel Veloso também não jogam. Paulo Bento chama Rúben Ferreira e Hugo Viana.
Por PÚBLICO
O futebolista do Sporting de Braga foi chamado à selecção nacional, para ocupar o lugar do lesionado Nani.
Por Lusa
Paulo Bento não abdicou das referências da selecção portuguesa na convocatória, divulgada esta sexta-feira, para o encontro particular com o Gabão, agendado para a próxima semana, em Libreville.
Por Lusa
O seleccionador nacional, Paulo Bento, divulgará na próxima sexta-feira, a 9 de Novembro, os jogadores convocados para o jogo particular com o Gabão, um anúncio que será feito na sede da Federação Potuguesa de Futebol a partir das 12h30, refere uma nota divulgada pela federação.
Por PÚBLICO
Apesar do empate, Paulo Bento continua a acreditar numa presença portuguesa no Mundial 2014, mas reconhece que a selecção depende de terceiros para chegar ao primeiro lugar do grupo. Frente à Irlanda do Norte, considera o seleccionador, sobrou em ansiedade o que faltou em eficácia.
Por Tiago Pimentel
Após a derrota (0-1) na Rússia, o seleccionador nacional não acredita em facilidades na partida frente à Irlanda do Norte.
Para continuar a ler, faço login ou assine já.
Para usufruir de uma assinatura diária e ter acesso a todos os conteúdos exclusivos durante o dia de hoje.
Tome nota do código e introduza-o no campo ao lado para iniciar a sessão.
Para guardar o artigo, inicie sessão ou registe-te já

Registe-se no Público para guardar quantos artigos quiser para ler mais tarde, participar dos inquéritos, tornar-se um moderador de comentários e muito mais.
