FC Porto

Moutinho convocado para a final da Liga Europa

Após paragem por lesão, Moutinho voltará à acção Reuters

O médio João Moutinho, que esteve a recuperar de uma lesão, integra a lista de convocados do FC Porto para a final da Liga Europa, quarta-feira (19h45), frente ao Sporting de Braga, em Dublin.

O regresso de João Moutinho ocorre depois da recuperação da lesão sofrida no jogo frente ao Paços de Ferreira, da 29.ª jornada, num lance com Nélson Oliveira, que obrigou o médio a falhar a deslocação ao terreno do Marítimo, na derradeira etapa do campeonato.

Além de Moutinho, também Hulk, Helton e Fernando regressam aos convocados “azuis e brancos”, depois de terem sido “poupados” na viagem à Madeira, por troca com o guarda-redes Kieszek e o avançado Mariano González, que não está inscrito nas competições europeias.

Fucile, Cristian Rodríguez e Emídio Rafael mantêm-se impedidos de jogar por condicionamentos físicos.

Os “dragões” cumpriram durante a manhã o segundo ensaio para a final, que vai ser disputada na quarta-feira na capital irlandesa, para onde têm chegada prevista às 23h, depois de partirem às 20h45.

Para terça-feira, está previsto o último treino antes do jogo, às 18h, já na Arena de Dublin, precedido pela habitual conferência de Imprensa do treinador, André Villas-Boas, e de um jogador.

Lista dos 19 convocados

Guarda-redes: Helton e Beto.

Defesas: Sapunaru, Sereno, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro.

Médios: Fernando, Souza, Guarín, Belluschi, João Moutinho Rúben Micael.

Avançados: Falcao, Hulk, Varela, Walter e James Rodríguez.

Comentários

Os comentários a este artigo estão fechados. Saiba porquê.

Nos Blogues