Futebol internacional

Mourinho sobre Guardiola: “Não é normal vender uma imagem de perfeição”

Mourinho crítico para com o comportamento de Guardiola Foto: Jon Nazca/Reuters

Treinador do Real Madrid deu uma entrevista, falou sobre si e explicou por que quer continuar em Madrid. "Sou um jovem de 49 anos, os jogadores sentem a minha força”.

José Mourinho continua a defender o futebol do seu Real Madrid. E a criticar o do Barcelona. “A mim encanta-me o jogo bonito da minha equipa. Não gosto do desgaste do adversário através da posse de bola”, contou numa das muitas respostas que deu numa entrevista concedida ao jornal espanhol “ABC”.

E puxou dos galões. “Nenhum treinador tinha conseguido vencer um campeonato nas três grandes Ligas. Era um objectivo que tinha. Tenho dois anos de contrato com o Real Madrid e a minha família e eu estamos contentes de poder ter estabilidade”, disse em relação à sua continuidade no clube “blanco”.

E acrescentou: “Sou um jovem de 49 anos. Os jogadores sentem a minha força, o meu carácter e a minha ambição. Sou uma pessoa que luta pelas liberdades”.

O português criticou ainda a forma como Guardiola se coloca no futebol. “Não é normal vencer uma imagem de perfeição e depois, no final, não se ser perfeito”, disse sobre o técnico do Barcelona.

“Eu nunca vendi uma imagem de ser perfeito”.

Comentários

Os comentários a este artigo estão fechados. Saiba porquê.