Selecção

Madaíl tenta Mourinho para dois jogos

Mourinho poderá ser seleccionador de emergência Albert Gea/Reuters

Ter José Mourinho como seleccionador de Portugal nos jogos frente à Dinamarca e Islândia, em Outubro, é o desejo de Gilberto Madaíl, que nesta quinta-feira se vai reunir em Madrid para tentar obter o acordo do treinador e do Real Madrid.

A notícia foi avançada esta manhã pelo jornal “Record” e confirmada pelo PÚBLICO, junto de fontes ligadas ao processo. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol já chegou à capital espanhola e confirmou, citado pelo "Record", que está em Madrid para "tratar de Mourinho e de outros assuntos".

Mourinho é visto como uma solução de emergência nacional. O técnico mostrou abertura para concretizar o desejo de Madaíl, mas falta obter o acordo final do técnico e também a luz verde do Real Madrid.

Segundo o "Record", Madaíl estará acompanhado em Madrid por João Rodrigues, antigo presidente da Federação Portuguesa de Futebol e um homem com boas relações com Angel Villar, líder da federação espanhola, que poderá ajudar a tentar convencer o Real Madrid, e irá reunir com Jorge Mendes, empresário de Mourinho, não sendo garantida a presença do técnico.

Mourinho seria para a FPF uma solução transitória, podendo depois contratar um seleccionador definitivo, que iniciaria funções em Junho, no encontro com a Noruega em casa.

Notícia actualizada às 12h36

Comentários

Os comentários a este artigo estão fechados. Saiba porquê.

Nos Blogues