Espanha

Falcao apresentado no Atlético de Madrid em ambiente de euforia

Falcao apresentado perante 10.000 adeptos DR

O internacional colombiano Radamel Falcao foi apresentado nesta segunda-feira como futebolista do Atlético de Madrid em ambiente de euforia perante 10.000 adeptos do clube espanhol, para o qual o avançado não teve dúvidas em transferir-se do FC Porto.

“Identifico-me muito com o sentimento dos adeptos do Atlético. Não duvidei em vir para esta equipa”, disse Falcao, enumerando as virtudes do clube da capital espanhola: “Tem uma grande massa de adeptos, das melhores de Espanha, e joga no melhor campeonato”.

Acompanhado, entre outros, pelo português Paulo Futre, um dos símbolos do Atlético de Madrid, que também foi contratado ao FC Porto, Falcao foi recebido no estádio Vicente Calderón à altura dos números envolvidos na sua transferência – 40 milhões de euros, mas com possibilidade de atingir 47 ME –, a maior dos últimos tempos do Atlético.

“Há muito bom ambiente no seio da equipa, que é um grupo jovem, com muita ambição e vontade de fazer história nesta Liga espanhola. Sabemos que não é fácil, mas temos que trabalhar no duro esta época para atingir os nossos objectivos”, defendeu o colombiano.

Falcao desvalorizou o facto de não poder jogar na Liga dos Campeões –o que aconteceria caso permanecesse no FC Porto –, assinalando que “são desafios e decisões pessoais”, assegurando que a passagem pelo campeão português “já é passado”.

Comentários

Os comentários a este artigo estão fechados. Saiba porquê.

Nos Blogues