Braga

Domingos chama todos os jogadores para final de Dublin

Domingos fará em Dublin o último jogo pelo Braga nFactos/Gabriel Tavares (arquivo)

O treinador do Sporting de Braga, Domingos Paciência, convocou todo o plantel para a final da Liga Europa de futebol, quarta-feira, em Dublin, diante do FC Porto.

O técnico, que vai cumprir o último jogo ao serviço do clube bracarense, decidiu premiar o grupo de trabalho e levar à capital irlandesa todos os jogadores, incluindo atletas lesionados e outros que nem sequer estão inscritos na UEFA.

Domingos convocou os quatro guarda-redes e ainda cinco jogadores que jogaram regularmente no Vizela, clube “satélite” dos bracarenses, mas que por diversas vezes nesta campanha europeia foram chamados para completar o grupo.

Miguel Garcia, Paulo César e Rodríguez foram convocados para a recepção ao Sporting, para o jogo da última jornada do campeonato, mas não estavam em condições físicas de alinhar e ficaram de fora dos 18.

Os três foram integrados na convocatória para Dublin, pelo que deverão estar recuperados para defrontar a equipa portista.

A comitiva minhota parte na terça-feira, às 09h30, para a capital da República da Irlanda, onde, às 18h45, Domingos Paciência e dois jogadores farão, em conferência de imprensa, no Dublin Arena, a antevisão da partida, o que precederá em 45 minutos o treino no relvado do estádio.

O jogo entre o FC Porto e o Sporting de Braga, tem lugar no Dublin Arena, quarta-feira, às 19h45, e será arbitrado pelo espanhol Velasco Carballho.

Lista dos 28 convocados

Guarda-redes: Artur Moraes, Marcos, Cristiano e Quim.

Defesas: Miguel Garcia, Dani, Sílvio, Rodriguez, Kaká, Paulão, Elderson, Marco Ramos, Aníbal.

Médios: Custódio, Vandinho, Hugo Viana, Salino, Mossoró, Guilherme, Vinícius, Peterson.

Avançados: Ukra, Paulo César, Alan, Meyong, Hélder Barbosa, Lima, Keita.

Comentários

Os comentários a este artigo estão fechados. Saiba porquê.

Nos Blogues