Revelação feita nas redes sociais oficias do jogador

Cristiano Ronaldo anuncia ter sido pai de um rapaz

Ronaldo pede io respeito pelo direito à sua privacidade e à da criança Juan Medina/Reuters

Cristiano Ronaldo anunciou hoje nas suas páginas oficiais nas redes sociais Facebook e Twitter ter sido pai de um rapaz, nascido dia 17 de Junho. A mãe é uma norte-americana que quer permanecer anónima.

Ronaldo publicou um comunicado à uma hora da madrugada em que afirma que “é com grande alegria e emoção” que informa que se tornou “recentemente pai de um rapaz”.

As páginas das redes sociais de Cristiano Ronaldo têm sido, desde há três semanas, fontes oficiais de mensagens do futebolista do Real Madrid e estão certificadas oficialmente pelo jogador.

“Acordei com a mãe, que quer manter a sua identidade confidencial, que ficarei com a custódia exclusiva da criança. Não serão reveladas mais informações sobre este assunto e peço a toda a gente que respeite integralmente o direito à minha privacidade e à da criança, visto tratar-se de um assunto pessoal”, afirma Cristiano Ronaldo no comunicado revelado nas redes sociais

A revelação do jogador foi citada de imediato pelos grandes órgãos de informação sociais de todo o mundo nos seus sítios da Internet e, pouco tempo depois, já tinha mais de quatro mil comentários no Facebook.

De acordo com o Jornal "i", o filho do jogador chama-se Cristiano Ronaldo dos Santos.

Notícia actualizada às 20h55

Comentários

Os comentários a este artigo estão fechados. Saiba porquê.

Nos Blogues