EUA

Não há que estranhar: chegou o trailer da segunda temporada de Stranger Things

A segunda temporada de Stranger Things chega no final de Outubro e o primeiro trailer foi divulgado neste sábado. E pode estar descansado: a personagem Eleven está de volta.

A segunda temporada de Stranger Things, série original do Netflix, chega a 27 de Outubro e, para nos dar um vislumbre do que vai acontecer na cidade de Hawkins (e no mundo invertido), foi lançado o primeiro trailer neste sábado, durante a Comic Con na cidade norte-americana de San Diego.

O regresso da série já tinha sido assegurado anteriormente: a confirmação tinha surgido já em 2016, depois do êxito da série, e no início do mês foi feita uma publicação no Facebook do serviço de streaming que dizia que “há portas que não podem ser fechadas”.

O trailer de três minutos – em que está integrada a canção Thriller de Michael Jackson – soma já mais de três milhões de visualizações no YouTube. E mostra, pela primeira vez, um dos momentos mais aguardados desde o último episódio: o regresso da personagem Eleven. A série, que mesmo tendo sido pouco divulgada foi um sucesso inesperado, é uma viagem nostálgica aos anos 80 – espaço temporal do enredo, que conta com inúmeras referências a obras da época.