Video 360

Hoje é dia de Marias e Manéis

A primeira peça da autoria da Bruta., uma companhia de teatro emergente, continua a sua “digressão”. Depois de já ter sido apresentada no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço, em Algés, e no teatro Turim, em Benfica, “Marias e Manéis” estreia hoje no Comuna Teatro de Pesquisa, na Praça de Espanha, em Lisboa. Trata-se de uma adaptação da peça Os Horácios e Curiácios, de Bertolt Brecht, que envolve dança e vídeo.

João André, encenador e parte da direcção da Bruta., falou ao PÚBLICO sobre o feedback que têm recebido. “Neste momento estamos a exceder as expectativas a larga escala. Não somos de todo indiferentes e isso é muito bom. Por um lado, há pessoas que detestam, mas por outro há pessoas que amam, e que vão ver uma segunda e uma terceira vez. E as pessoas que não gostam da nossa peça vêm explicar-nos porque é que não gostam, o que para mim é sinal de que acham que de alguma forma o trabalho é bom”.

“Marias e Manéis” está no Comuna Teatro de Pesquisa até dia 9, domingo, sempre às 21h30, excepto no último dia, em que o espectáculo começa às 17h.

Veja mais vídeos PÚBLICO 360º.