Microsoft acaba com o Messenger a 15 de Março
Empresa pede aos utilizadores para aderirem ao Skype. Actual serviço mantido apenas na China continental.
Por Lusa e PÚBLICO
Empresa pede aos utilizadores para aderirem ao Skype. Actual serviço mantido apenas na China continental.
Por Lusa e PÚBLICO
Empresa pede aos utilizadores para aderirem ao Skype. Actual serviço mantido apenas na China continental.
Um Windows radicalmente diferente, o falhanço da entrada em bolsa do Facebook e uma polémica em Portugal sobre uma lei para taxar aparelhos como telemóveis e leitores de música – alguns dos momentos que marcaram o ano.
Por David Pogue
A oferta é muita e as marcas estabelecidas têm todas bons produtos. Mas há alguns que valem mais o dinheiro gasto.
Um executivo da Google revelou que a empresa não tem planos para desenvolver aplicações para Windows 8 nem para Windows Phone devido à falta de utilizadores.
João Couto, que desde 2011 exerce funções na Vodafone no Reino Unido, será a partir de Fevereiro o novo director-geral da subsidiária portuguesa da Microsoft.
O novo Windows caminha na linha difícil de querer servir para quase todos os ecrãs, numa altura em que o mercado dos computadores pessoais, que tornou a Microsoft num gigante, está a enfraquecer. A estratégia tem riscos.
Microsoft desiste do popular programa de conversação e transfere utilizadores para o Skype. China será a excepção.
Por PÚBLICO
A Microsoft anunciou um serviço de transmissão e download de música, disponível a partir desta terça-feira na consola Xbox e que fará também parte dos dispositivos com o novo Windows, que chega ao mercado no dia 26.
Pode ser a derradeira hipótese da Nokia para agarrar um papel de relevo num filme em que as estrelas são a Apple e a Samsung. A empresa finlandesa revelou esta quarta-feira os novos modelos Lumia 920 e 820, com o sistema operativo Windows Phone 8, que é também uma aposta da Microsoft para entrar na luta com o iOS e o Android.
Por Hugo Torres
O mais recente episódio da batalha judicial que a Apple e a Samsung estão a travar em tribunais de quatro continentes, desde Abril do ano passado, aconteceu no Japão. A empresa norte-americana acusava a concorrente sul-coreana de copiar tecnologia de sincronização de música e vídeo entre dispositivos móveis e computadores. A justiça não lhe deu razão.
Para continuar a ler, faço login ou assine já.
Para usufruir de uma assinatura diária e ter acesso a todos os conteúdos exclusivos durante o dia de hoje.
Tome nota do código e introduza-o no campo ao lado para iniciar a sessão.
Para guardar o artigo, inicie sessão ou registe-te já

Registe-se no Público para guardar quantos artigos quiser para ler mais tarde, participar dos inquéritos, tornar-se um moderador de comentários e muito mais.
