Um roteiro que combina chocolate, Natal e a Rua Castilho

O roteiro de compras e actividades dinamiza a rua lisboeta e pretende celebrar a época natalícia.

Foto
Hotel vai incluir um centro interpretativo sobre o fabrico do chocolate Reuters

São mais de 30 lojas que estarão envolvidas em mais um evento de Natal da Rua Castilho, este ano dedicada ao chocolate. “Rua Castilho – Natal de Chocolate” vai decorrer a 28 de Novembro, sábado, das 11h às 21h, organizada pela Associação de Comerciantes da Rua Castilho. Para além de descontos e de degustações de chocolate, há destaque para a actuação do coro Soul Gospel Project, que inicia às 16h com um espectáculo cujo alinhamento de Natal é dedicado àquela artéria.

O evento, sob a tutela da Câmara Municipal de Lisboa e do programa “Lisbon Shopping Destination”, tem como objectivo dinamizar zonas e ruas de comércio tradicional da zona de Lisboa.

Ao longo do dia do evento poder-se-ão encontrar várias actividades: provas de vinho, acções de beleza, provas gourmet, actuações de DJ, apresentação de colecções de vestuário Outono/Inverno, divertimentos para crianças, activações de marca e também algumas ofertas, descontos e campanhas especiais. O roteiro é constituído por lojas como Franck Provost, Topázio, Vip Exective Hotel Diplomático ou Hoss Intropia.

A Caixa Geral de Depósitos é o patrocinador principal deste evento e disponibiliza um desconto exclusivo para clientes da instituição bancária que façam compras com os seus cartões. Em frente ao Edifício Castil, estará um ponto de activação CGD onde poderão ser facultadas informações sobre as campanhas de desconto.

Sugerir correcção
Comentar