Um morto e três mulheres feridas em despiste perto de Reguengos de Monsaraz

Uma das vítimas está em estado considerado grave.

Uma jovem de 16 anos morreu neste sábado e três mulheres sofreram ferimentos, uma das quais com gravidade, na sequência do despiste de um automóvel, perto de Reguengos de Monsaraz, Évora, disseram fontes dos bombeiros e da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou à agência Lusa que o óbito da jovem foi declarado no local do acidente, tendo as pessoas que sofreram ferimentos sido transportadas para o Hospital de Évora.

A mulher que ficou em estado grave tem 46 anos e as outras duas que sofreram ferimentos leves têm 69 e 71 anos, de acordo com fonte da GNR.

O acidente, segundo a fonte do CDOS, ocorreu na Estrada Nacional 256, entre Reguengos de Monsaraz e Mourão, a cerca de cinco quilómetros de Reguengos de Monsaraz, tendo o alerta sido dado às 8h01. O corpo da jovem foi encaminhado para o Gabinete de Medicina Legal do Hospital de Évora.

Foram mobilizados para o local, de acordo com a fonte do CDOS, meios e operacionais dos Bombeiros Voluntários de Reguengos de Monsaraz, uma viatura Suporte Imediato de Vida (SIV), de Moura, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), de Évora, e militares da GNR.

 

Sugerir correcção
Comentar