Túnel do Marquês de Pombal fechado entre sexta à noite e sábado à tarde

Devido a trabalhos de manutenção.

Foto
Daniel Rocha

O túnel do Marquês de Pombal, em Lisboa, vai estar encerrado para trabalhos de manutenção entre as 22h desta sexta-feira e o meio-dia de sábado.

Em comunicado, a Câmara de Lisboa explica que o túnel estará fechado nos dois sentidos: viaduto Duarte Pacheco- Marquês de Pombal e vice-versa. As alterações à circulação serão coordenadas no local pela Polícia Municipal e pela PSP.

Também o túnel da Av. João XXI está a ser alvo de trabalhos de manutenção até 6 de Junho, no período nocturno, entre as 22h e as 6h, em sentidos alternados e apenas durante a semana. "De acordo com o desenvolvimento dos trabalhos poderá ser necessário o encerramento nos dois sentidos em simultâneo", lê-se numa nota divulgada no site da câmara.

Desde segunda-feira e até 7 de Junho, a zona envolvente da Doca Pesca, em Belém, estará igualmente sujeita a condicionamentos de trânsito devido à relização da Volvo Ocean Race. O evento decorre durante a semana entre as 10h e a meia-noite e aos fins-de-semana entre as 9h30 e a 1h30, sendo de esperar que haja perturbações junto à entrada no recinto, particularmente na Avenida Brasília.

Sugerir correcção
Comentar