PSP do Porto detém 55 pessoas em três dias

Quase metade foo por condução sob o efeito do álcool.

Foto
O alerta para o incidente foi dado às 12h47 Rita Chantre

A PSP do Porto deteve nos últimos três dias 55 pessoas na área do Grande Porto, dos quais 25 foi por condução sob efeito do álcool e cinco por suspeita de venderem artigos contrafeitos em Vila Nova de Gaia.

Em comunicado de imprensa enviado nesta segunda-feira à comunicação social, a PSP informa que no período compreendido entre as 07h00 de sexta-feira transacta e as 07h00 de hoje deteve 55 pessoas, no âmbito de uma operação de prevenção e combate à criminalidade.

Durante as operações, a PSP deteve 25 pessoas por condução sob efeito de álcool, cinco por contrafacção, outros cinco por tráfico de droga, sete por condução de veículo sem habilitação legal, quarto por furto, três por posse de armas proibidas, dois por burla, dois por mandado, um por desobediência e um por injúrias ao agente da autoridade.

Os cinco detidos - uma mulher e quatro homens – no âmbito do combate à prática do crime de contrafacção ocorreram no domingo na Avenida Vasco da Gama, em Oliveira do Douro (Vila Nova de Gaia), tendo a polícia apreendido ainda 96 artigos de vestuário, calçado, relógios e óculos de sol, lê-se na nota de imprensa.

A PSP deteve também hoje, pelas 02h15, na Rua de São Sebastião, em Rio Tinto (Gondomar), um homem de 40 anos, por suspeita de contrafacção de tabaco e vinho licoroso, tendo apreendido 500 maços de tabaco, 10 litros de vinho licoroso e um veículo ligeiro de passageiros.

Sugerir correcção
Comentar