Nos últimos dias, o Lisboa na Rua muda de sítio

Concertos vão decorrer sob a pala do Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações.

Foto
Iniciativas mudam-se para o Parque das Nações PEdro Cunha/Arquivo

Os espectáculos ao ar livre previstos para os últimos dias do festival Lisboa na Rua, entre quinta-feira e sábado, vão mudar de local devido à previsão de chuva para os próximos dias. Em vez dos habituais jardins e praças públicas, os artistas vão actuar sob a pala do Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações.

Em comunicado, a EGEAC – Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural explica que todos os espectáculos decorrem no horário habitual, às 19h. Assim, na quinta-feira, a pala do Pavilhão de Portugal recebe o jazz dos Tora Tora Biga Banda, às 19h; na sexta-feira vai realizar-se a segunda edição do concurso A Nossa Voz, que junta em palco 12 novos artistas e os convidados OOcta Push, Batida, e DJ Ride; e no sábado, Alis Ubbo Ensemble, da Metropolitana.

A sessão do Fitas na Rua de sábado, dia 20, às 22 horas, mantém-se no Largo do Intendente com a exibição a três dimensões do filme Pina, de Wim Wenders. Sábado é mesmo o último dia de um mês de cultura ao ar livre na capital, com concertos, mostras de cinema e fotografia, um pouco por toda a cidade.

 

Sugerir correcção
Comentar