Metro Sul do Tejo oferece desconto aos desempregados

A campanha entra em vigor esta terça-feira e prolonga-se pelo menos até Dezembro.

Foto
Esta campanha foi lançada por ocasião da Semana Europeia da Mobilidade Pedro Martinho

A empresa Metro Transportes do Sul (MTS) lançou uma campanha de desconto de 25% na compra do passe mensal para desempregados que residam nos concelhos de Almada e Seixal.

Mediante a apresentação nos postos de venda assistida de um comprovativo da situação de desemprego, a empresa disponibilizará ao desempregado um desconto de 25% na aquisição do passe, numa campanha que decorre de 16 de Setembro a 25 de Dezembro.

"Todos os anos, por ocasião da Semana da Mobilidade, procuramos encontrar uma forma de colaborar. Tendo em conta a crise e os problemas do desemprego, chegámos a esta ideia", explicou José Luís Brandão, administrador da empresa.

A campanha permitirá a estas pessoas deslocarem-se na rede do MTS durante 30 dias por 12,55 euros. O passe custa 16,75 euros.

"É uma forma de chamar a atenção para o problema e integra-se na responsabilidade social da empresa. Esta iniciativa tem uma duração limitada, mas vamos ver que impacto terá. Se for positivo e se tiver uma adesão significativa poderemos prolongar a campanha", adiantou.

José Luís Brandão lembrou que existem 18.500 pessoas inscritas nos centros de emprego dos dois concelhos agora abrangidos por esta iniciativa.

 

Sugerir correcção
Comentar