Metro de Lisboa vai ter carruagem “assombrada” na sexta-feira à noite

Além da "carruagem dos horrores", uma estação da linha azul será invadida por "mortos-vivos". Iniciativa é uma forma de assinalar a Noite das Bruxas.

Foto
DR

Se for utilizar a linha azul do Metro de Lisboa na próxima sexta-feira à noite, tenha cautela. Para assinalar a Noite das Bruxas, a partir das 20h, a empresa vai pôr a circular a “Carruagem 667”, na qual os passageiros vão encontrar “surpresas assustadoras”.

A “carruagem dos horrores” vai circular entre Amadora-Este e Santa Apolónia. Numa das estações, os utentes do metro poderão também ser surpreendidos pela invasão protagonizada por dezenas de “mortos-vivos”, que vão interagir com os passageiros. A empresa chama-lhe “uma demonstração do que é ser-se zombie”.

Em comunicado, o Metro de Lisboa explica que esta iniciativa é uma forma de assinalar o Dia das Bruxas, a 31 de Outubro, numa parceria inédita com a Torre de Jogos, uma empresa especializada em eventos LARP (Live Art Role-Play). O objectivo é captar sobretudo o público "mais jovem e ávido de aventura".

Sugerir correcção
Ler 10 comentários