Mãe e três filhos com ferimentos leves após atropelamento em passadeira na Amadora

O condutor da viatura justificou o acidente com o facto de se ter encadeado com o sol.

Foto

Uma mãe e três filhos, de três, sete e nove anos, foram nesta quinta-feira atropelados numa passadeira na Amadora, tendo sido todos transportados para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, com ferimentos leves, informaram os bombeiros.

“O acidente ocorreu cerca das 08h40. Quando chegámos ao local, a menina de três anos estava em estado de choque, a irmã de sete anos fracturou a perna direita e a de nove anos tinha um traumatismo crânio-encefálico. A mãe, com 37 anos, assim como os três filhos apresentavam várias escoriações”, explicou à agência Lusa o comandante dos bombeiros da Amadora.

De acordo com Mário Conde, o condutor da viatura, de 56 anos, justificou o acidente com o facto de se ter “encadeado com o sol”, situação que o impediu de evitar o embate.

O Comando Distrital de Operações e Socorro de Lisboa informou que o atropelamento ocorreu na Avenida Lourenço Marques, na zona da Mina, acrescentando que as vítimas foram consideradas “feridos leves”.

No local, além dos bombeiros voluntários da Amadora, estiveram uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Loures e elementos da polícia.

Sugerir correcção
Comentar