Jogo ilegal desmantelado em Oeiras

Um imóvel de três pisos em Oeiras era exclusivamente utilizado para jogo ilegal, concretamente poker.

Foto
Imagem fornecida pelo cometlis

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis), através da Divisão policial de Oeiras em colaboração com a Unidade Especial de Polícia (UEP), deteve, na passada quarta-feira, 33 pessoas por jogo ilegal, lenocínio e tráfico de estupefacientes.

Em comunicado, o Cometlis adianta que a detenção culminou uma investigação de seis meses que manteve sob vigilância as actividades em volta de um imóvel de três pisos. Este edifício era exclusivamente utilizado “para a exploração e prática do jogo ilícito, nomeadamente o jogo de poker”.

Nas buscas efectuadas ao imóvel, foram apreendidos vários equipamentos tecnológicos, concretamente computadores e vídeo projectores, que serviriam de apoio ao jogo. As autoridades apreenderam ainda cinco meses de jogo, baralhos de cartas, 1765 fichas de jogo que valeriam milhares de euros, estupefacientes e 3500 euros em dinheiros.

Os detidos - 29 homens e quatro mulheres com idades compreendidas entre 21 e os 50 anos - de idade foram presentes ao Tribunal de Oeiras, sendo sujeitos à medida de coacção de Termo de Identidade e Residência, tendo o processo baixado a inquérito, adianta ainda o Cometlis.

Sugerir correcção
Comentar