Incêndio num apartamento em Coimbra desaloja uma pessoa

Chamas deflagraram pelas 18h10, foram rapidamente controladas e não alastraram aos apartamentos vizinhos.

Um incêndio ocorrido hoje ao final da tarde desta sexta-feira num apartamento no centro da cidade de Coimbra “destruiu quase por completo” a residência e deixou desalojado o seu habitante, um homem de 54 anos, segundo os bombeiros.

As chamas, o fumo e a água utilizada no combate ao fogo “deixaram sem quaisquer condições de habitabilidade” o apartamento, situado num edifício de três pisos na Rua Figueira da Foz, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores de Coimbra.

“São ainda desconhecidas as causas” do incêndio, que deflagrou pelas 18h10 no próprio apartamento, adiantou a mesma fonte. As chamas, que não alastraram ao resto do edifício, em plena zona urbana de Coimbra, “ficaram controladas pouco depois” de os bombeiros terem chegado ao local. Pelas 19h50 os elementos mantinham-se em operações de rescaldo.

Além dos Sapadores, também os Bombeiros Voluntários de Coimbra e de Brasfemes combateram as chamas, numa intervenção que provocou o corte do trânsito na Rua Figueira da Foz e condicionou a circulação automóvel naquela área da cidade, entre a Casa do Sal e a zona histórica da Rua da Sofia.

Comentários

Comentar

Inicie sessão ou registe-se gratuitamente para assinar os comentários.

Caracteres restantes:

Nos Blogues