Uma mulher de 28 anos está desaparecida desde a manhã de terça-feira, dia em que o café de Torres Vedras onde trabalhava foi, ao que tudo indica, assaltado.
A funcionária do Café Dubai, na Urbanização Varandas de Arenes, estaria “incumbida de abrir o estabelecimento pela manhã”, explicou fonte da GNR de Torres Vedras ao PÚBLICO. A mesma fonte acrescentou que os vizinhos estranharam o facto de “não estar ninguém dentro do café, apesar de este já se encontrar aberto”.
Quando chegaram ao local, os militares da GNR depararam “com a porta do café aberta, sem quaisquer sinais de arrombamento”. Segundo a GNR, não estava ninguém no interior nem se encontraram sinais de violência.
O que também não se encontrou foi o televisor do café. De acordo com a mesma fonte, foram ainda presumivelmente furtados do local vários maços de tabaco e uma quantia não revelada de dinheiro.
A tese de sequestro da funcionária é uma das hipóteses colocadas, já que está desaparecida há mais de 24 horas e “continua incontactável, com o telemóvel desligado”, referiu a fonte da GNR. O caso vai continuar a ser investigado pela GNR e também pela Polícia Judiciária.

Comentar