Encontrado corpo de pescador desaparecido há duas semanas em Torres Vedras

Homem de 59 anos caíra ao mar a 30 de Abril. Corpo foi encontrado por barco de pesca.

O corpo do pescador que caiu ao mar ao largo de Torres Vedras a 30 Abril foi esta terça-feira encontrado na mesma zona, disse o comandante da Capitania do Porto de Peniche.

Pedro Vinhas Silva referiu à agência Lusa que o corpo foi avistado a boiar pelos ocupantes de uma embarcação de pesca pelas 9h20, a uma milha da costa em frente à praia de Porto Novo, no concelho de Torres Vedras.

O responsável adiantou que o corpo foi recolhido pelo salva-vidas de Peniche, foi reconhecido pela família e foi reencaminhado para o Instituto de Medicina Legal, a fim de ser submetido a autópsia.

A vítima, de 59 anos, tripulante da embarcação de pesca Mestre Horácio, registada em Faro mas a operar a partir do porto de Peniche, caiu ao mar cerca das 6h45 do dia 30 de Abril, quando se encontrava na faina, num momento em que a embarcação largava uma arte do cerco.

O acidente ocorreu a duas milhas da costa, ao largo da praia de Porto Novo.
 
 

Comentários

Comentar

Inicie sessão ou registe-se gratuitamente para assinar os comentários.

Caracteres restantes:

Nos Blogues