Um morto e um ferido em deslizamento de terras numa obra em Lisboa

O alerta foi dado às 18h20. Vítima mortal é um homem de 30 anos. Sapadores ainda estão a tentar retirar corpo soterrado. INEM enviou duas ambulâncias, equipa médica e uma equipa de psicólogos.

Fotogaleria
Enric Vives-Rubio
Fotogaleria
Enric Vives-Rubio
Fotogaleria
Enric Vives-Rubio

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida durante um deslizamento de terras esta sexta-feira, ao final da tarde, numa obra na Rua Rosa Araújo, em Lisboa, adiantou fonte do Regimento de Sapadores de Bombeiros.

De acordo com o 2.º comandante daquela corporação, Tiago Lopes, ainda decorre a operação no terreno para retirar o corpo de uma das vítimas que ainda está soterrada. Os sapadores estão a escorar o terreno para conseguirem intervir em segurança."Tudo indica que já está cadáver", disse o responsável junto ao edifício no número 22 onde ocorreu o acidente.

A vítima mortal é um homem de 30 anos, indicou fonte do INEM ao PÚBLICO. Outro colega acidentado, um homem de 25 anos, foi transportado para o Hospital de São José com múltiplas fracturas. Serão ambos operários que estavam a trabalhar naquela obra. O alerta para o acidente foi dado pelas 18h20, segundo uma fonte do Regimento de Sapadores de Bombeiros.

No local, estão os 22 elementos do Regimento de Sapadores de Bombeiros apoiados por sete viaturas, duas ambulâncias e uma viatura médica de emergência e reanimação do INEM, assim como uma equipa de psicólogos.


Sugerir correcção
Comentar