Doca de Santo Amaro, em Lisboa, assinala 20 anos à beira rio

As receitas do open day, a 21 de Junho, vão reverter a favor da Associação Ajuda de Berço.

Foto
Pedro Cunha

“Um ponto de encontro para muitas famílias”, anunciam. No próximo domingo, a Doca de Santo Amaro, em Lisboa, prepara-se para receber um open day, entre as 10h00 e as 19h00, a propósito da celebração dos 20 anos de abertura ao rio. Os visitantes são convidados a participar em actividades, numa iniciativa onde o total das receitas irá reverter para a Associação Ajuda de Berço, que presta apoio a crianças e jovens.

Para o open day - Docas 20 anos de Abertura ao Rio - estão pensadas várias animações, marítimas e terrestres, destinadas a todas as gerações. Desde aulas de zumba e body combat, a demonstrações de kizomba e breakdance, massagens, jogos para crianças, passando pelo desfile da Marcha de Alcântara que, este ano, conquistou o terceiro lugar no desfile das marchas populares de Lisboa.

O principal objectivo é, tendo a celebração como pretexto, angariar receitas que irão reverter para a Associação Ajuda de Berço, explicam em comunicado. Para que isso aconteça, é pedida uma contribuição no valor de 1 euro a todos os visitantes.

A venda das senhas, a partir de 2 euros para crianças (até aos 10 anos) e 5 euros para adultos, é assegurada pela Ajuda de Berço. Para além de dar acesso às actividades do open day, pode ainda ser utilizada nos concessionários das Docas. 
 

Texto editado por Ana Fernandes

Sugerir correcção
Comentar