Dez feridos graves e um morto em sete acidentes registados pela GNR

Acidente mais grave registou-se em Beja, onde o condutor de um ligeiro de mercadorias morreu num despiste.

Uma pessoa morreu e outras dez ficaram feridas com gravidade em sete acidentes registados neste domingo nas estradas controladas pela GNR, segundo disse à agência Lusa fonte oficial do comando-geral.

Em Beringel, Beja, o condutor de um ligeiro de mercadorias morreu num despiste, pelas 13h, quando seguia na Estrada Nacional 121. Ainda chegou a ser transportado para o Hospital de Beja, mas chegou lá já sem vida.

Também pela mesma hora, mas em Fonte da Aldeia, Miranda do Douro, o despiste de um carro provocou um ferido grave, que foi levado para o Hospital de Bragança.

Em Serpa, uma pessoa ficou ferida com gravidade depois de ser atropelada por um carro na EN 260.

Mais a norte, em Lameiras, Santo Tirso, um carro e uma mota colidiram provocando um ferido grave, que foi encaminhado para o Hospital de S. João, no Porto.

Durante a madrugada de hoje, a GNR já tinha registado sete feridos graves em outros três acidentes.

O despiste de um automóvel em Godim, Felgueiras, provocou ferimentos graves nos cinco ocupantes da viatura, que foram transportados para o Hospital de Penafiel.

Outro despiste, mas de um motociclo, causou ferimentos graves no condutor, que seguia numa estrada municipal junto a Louredo, concelho de Évora, segundo disse à agência Lusa a mesma fonte oficial da GNR.

Na localidade de Vilela (Paredes), uma colisão de um ciclomotor com um carro pouco depois das 24h provocou um ferido grave que foi transportado para o Hospital de S. João no Porto.

 

 

Sugerir correcção
Comentar