Criança atropelada em Portimão morreu

O menino de dois anos atravessou uma estrada para ir ter com a avó. A PSP afirma que não houve incumprimento das regras de trânsito pela condutora que o atropelou.

A criança de dois anos atropelada na quarta-feira em Portimão morreu no Hospital de Faro, confirmou nesta sexta-feira à Lusa a unidade hospitalar.

Na quarta-feira, o menino de dois anos largou a mão de uma vizinha que o acompanhava e atravessou uma estrada movimentada da cidade, próxima do quartel da GNR, para ir ter com a avó, que estava do outro lado da rua. A criança acabou por ser atropelada por um veículo ligeiro.

Depois de ter sido socorrida no local, onde foi sujeita a reanimação, a criança foi transportada para o Hospital de Portimão, onde deu entrada em estado grave. Devido à gravidade dos ferimentos, o menino foi transferido para a Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais Pediátricos do Hospital de Faro.

Duas pessoas que testemunharam o atropelamento ficaram em estado de choque e foram igualmente transportadas para receberem acompanhamento psicológico, adiantou o comando da PSP de Faro.

De acordo com as informações da PSP, a condutora que atropelou a criança não transgrediu as regras de trânsito.

Comentários

Comentar

Inicie sessão ou registe-se gratuitamente para assinar os comentários.

Caracteres restantes:

Nos Blogues