A circulação de comboios foi cortada na manhã desta terça-feira na linha de Cascais, na zona da Parede, depois de uma pessoa ter morrido colhida por um comboio, mas a situação já foi normalizada.
De acordo com fonte dos bombeiros da Parede, a circulação de comboios esteve cortada nos dois sentidos, mas entretanto já foi reposta. Os comboios começaram a circular nos dois sentidos às 7h05, mas segundo fonte oficial da Refer ainda se podem registar alguns atrasos durante as próximas horas.
O alerta de que um homem teria sido colhido por um comboio na zona da estação da Parede foi dado cerca das 5h40. Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa o homem teria cerca de 38 anos e no local estiveram elementos dos bombeiros da Parede, da PSP e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
As circunstâncias do incidente não foram avançadas.

Comentários