Ciclista morre atropelado por autocaravana em Ovar

Homem de 54 anos e residente em Espinho caiu da bicicleta e foi atropelado mortalmente.

Um ciclista de 54 anos morreu neste domingo após uma queda de bicicleta, seguida de atropelamento de uma autocaravana, quando se deslocava para o Furadouro, Ovar, disseram à agência Lusa fontes da PSP e dos bombeiros de Ovar.

O alerta foi dado pelas 9h30 de hoje, altura em que um grupo de amigos ciclistas se deslocava na Estrada Nacional 327 para a localidade de Furadouro, em Ovar, distrito de Aveiro, e um deles, residente em Espinho, caiu para a estrada e foi atropelado mortalmente por uma autocaravana, explicou fonte da PSP de Ovar.

A queda terá sido provocada após um desvio de um outro ciclista do grupo, que foi obrigado a deslocar-se para fugir a um "levantamento na estrada" e, ao desviar-se, terá batido com a roda da sua bicicleta noutra bicicleta, que terá provocado a queda e posterior atropelamento mortal, adiantou a mesma fonte.

Uma fonte do Hospital de Ovar confirmou à Lusa que uma equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) do Hospital de Ovar ainda socorreu a vítima, mas o óbito foi declarado no local. O cadáver foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Aveiro, adiantou outra fonte da PSP de Ovar.

 

Sugerir correcção
Ler 3 comentários