Cadáver de criança de 11 anos encontrado num saco no cemitério do Sabugal

PJ está a investigar o caso, detectado pelo coveiro do cemitério há uma semana, mas só esta terça-feira comunicado à GNR local.

As autoridades estão a investigar o caso de um cadáver de criança encontrado enterrado, dentro de um saco de plástico, no cemitério de Quinta de São Bartolomeu, Sabugal, disse esta terça-feira à agência Lusa fonte policial.

Segundo fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda, o corpo, que pertencerá a uma criança “de 10 a 11 anos”, foi encontrado “na semana passada, quando o coveiro abriu a cova para enterrar um defunto”. A mesma fonte adiantou que comentou o sucedido com o proprietário da agência funerária, que, por sua vez, comunicou esta terça-feira o sucedido à GNR do Sabugal.

A GNR participou o caso ao Ministério Público e esta terça-feira foi feita a exumação do cadáver para apurar a sua identidade, disse a mesma fonte. Segundo a guarda, na localidade “não houve nenhum desaparecimento recente nem morte de criança” que possa explicar o achado. A Polícia Judiciária da Guarda tomou já conta do caso.
 

 
 

Sugerir correcção
Comentar