Automóvel caiu de viaduto na Via Panorâmica do Porto

Condutora não sofreu ferimentos graves. Foi conduzida ao Hospital de Santo António, no Porto, após ter estado encarcerada cerca de uma hora.

Carro caiu de uma altura de cinco metros Rui Farinha

Uma mulher de 45 anos ficou ferida na sequência da queda do automóvel que conduzia de um viaduto da Via Panorâmica do Porto.

O acidente ocorreu no sentido Campo Alegre-Ponte da Arrábida da Via Panorâmica por volta das 14h22. O ligeiro de mercadorias no qual a vítima seguia sozinha despistou-se, derrubou o gradeamento do viaduto e caiu de uma altura de cerca de cinco metros, sobre o sentido Arrábida-Campo Alegre da Via Panorâmica.

No local, comentava-se que o automóvel acidentado se teria despistado em consequência de um ligeiro toque que lhe teria sido dado por outro veículo, versão que o PÚBLICO não conseguiu confirmar.

A condutora ferida ficou encarcerada no veículo do qual os Sapadores do Porto só a conseguiram retirar ao fim de cerca de uma hora. Segundo fonte dos Sapadores do Porto, a vítima estava "estável e consciente", apresentando escoriações num braço. Foi transportada para o Hospital de Santo António, no Porto. Acorreu também ao local uma equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Notícia actualizada com informação sobre o estado de saúde e a idade da vítima.

Comentários

Comentar

Inicie sessão ou registe-se gratuitamente para assinar os comentários.

Caracteres restantes:

Nos Blogues