Vicente Moura avisa: se nada mudar, Portugal terá “zero medalhas” nos Jogos do Rio
“Todos têm de trabalhar para um plano a dez anos”, diz líder do Comité Olímpico.
Por Lusa
“Todos têm de trabalhar para um plano a dez anos”, diz líder do Comité Olímpico.
Por Lusa
“Todos têm de trabalhar para um plano a dez anos”, diz líder do Comité Olímpico.
Por PÚBLICO
O número um do ranking mundial mostra-se preocupado com a possibilidade de "desagradar a muita gente" com a decisão que tomar. Para já, a hipótese de não participar nas Olimpíadas de 2016 está em cima da mesa.
Por Reuters
Amostras de 2004 recolhidas a Oleg Perepetchenov voltaram a ser testadas e terá sido detectada substância suspeita.
Por PÚBLICO
A federação internacional de atletismo decidiu suspender Darya Pishchalnikova, depois de a lançadora russa ter acusado positivo num teste antidoping. Atleta rejeita acusações.
Por Lusa
Preparação olímpica e paralímpica a três ciclos e revisão do Regime Jurídico das Federações Desportivas são outras revelações do responsável governativo.
Por Lusa
Mário Santos, chefe da missão portuguesa aos Jogos de Londres 2012, defende a necessidade de um maior compromisso na preparação e acompanhamento dos atletas.
Por Lusa
A falta de fundos inviabilizou a candidatura da cidade polaca de Poznan à organização dos Jogos Olímpicos da Juventude de 2018.
Por Lusa e PÚBLICO
O encontro decorreu no pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa, e teve muito público a assistir: consequência ainda da boa prestação dos mesatenistas portugueses nos Jogos Olímpicos de Londres: a selecção foi batida pela Coreia do Sul nos quartos-de-final, mas vendeu cara a derrota (2-3).
Por Lusa e PÚBLICO
O sul-africano Oscar Pistorius, 25 anos, é um campeão de simpatias. Mas uma derrota inesperada nos Jogos Paralímpicos, no domingo, levou-o aos arames. Depois de perder para um brasileiro, Pistorius explodiu em críticas. Resultado: perdeu as simpatias e sentiu-se obrigado a pedir desculpa.
Por Tiago Pimentel
Seja em número de participantes ou de espectadores, a capital britânica prepara-se para bater recordes. Portugal, que compete com 30 atletas em cinco modalidades, carrega "esperança" em bons resultados. Os Jogos Paralímpicos começam nesta quarta-feira.
Para continuar a ler, faço login ou assine já.
Para usufruir de uma assinatura diária e ter acesso a todos os conteúdos exclusivos durante o dia de hoje.
Tome nota do código e introduza-o no campo ao lado para iniciar a sessão.
Para guardar o artigo, inicie sessão ou registe-te já

Registe-se no Público para guardar quantos artigos quiser para ler mais tarde, participar dos inquéritos, tornar-se um moderador de comentários e muito mais.
